Foto: Liga Portugal
Oito dias depois, a Oliveirense voltou a deslocar-se a Torres Vedras para defrontar o Torreense, desta vez em jogo da Liga 2
Tal como no jogo da Taça de Portugal, oito dias antes, a Oliveirense voltou a entrar melhor na partida, chegou ao golo, mas permitiu a reviravolta do adversário num jogo bem disputado e com duas partes distintas.
A Oliveirense entrou melhor na partida e Armando Lopes deixou o primeiro aviso com um remate à trave. Aos 16’, João Silva abriu o marcador para a Oliveirense num lance de insistência com a bola a sobrar para o jogador unionista que desviou para o fundo das redes. Em cima do intervalo, Dany Jean, numa boa jogada individual, tentou o golo com um remate cruzado, mas Ricardo Ribeiro respondeu com uma boa defesa.
A abrir a segunda parte, valeu, mais uma vez, uma grande intervenção do guarda-redes da Oliveirense a negar o empate do Torreense após um remate potente já dentro da área de Costinha. Pouco depois foi David Bruno a rematar perigoso, mas a bola saiu um pouco ao lado da baliza unionista.
A formação da casa estava mais perigosa e, depois de várias ameaças, o golo do empate acabou por surgir na marcação de um canto com a bola a chegar a Javi Vázquez que rematou à entrada da área para o fundo das redes. A equipa da casa estava melhor e aos 76’ valeu Frederico Namora a tirar a bola praticamente em cima da linha de golo e já depois de Ricardo Ribeiro estar batido. Aos 80’, o Torreense chegou à vantagem e novamente na marcação de um canto com Arnau a saltar mais alto e a cabecear para o fundo das redes.
Nos descontos, Pité ampliou a vantagem do Torreense. Na resposta, Martelo rematou forte mas à barra e pouco depois Joanderson fechou a contagem do jogo em 3-2.