17 Jul 2022
Claque da Oliveirense respondeu a apelo dos soldados da paz
Coletivo XXII entregou reforço alimentar aos bombeiros de Oliveira de Azeméis durante o combate ao incêndio que deflagrou em Pinheiro da Bemposta e que mobilizou centenas de operacionais.
Na passada quinta-feira, alguns membros dos Coletivo XXII, claque afeta à União Desportiva Oliveirense, disse mais uma vez presente no que toca a ações sociais com vista a ajudar o próximo. Depois de ter ajudado a Ucrânia com a compra de bens essenciais, desta vez a ajuda destinou-se aos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.
Para dar ainda mais força e ânimo aos nossos soldados da paz, os elementos da claque unionista compraram alguns packs de garrafas de água, bem como de alimentação, e ofereceram aos operacionais numa altura em que os próprios tinham solicitado auxílio enquanto combatiam, na passada semana, o fogo que deflagrou em Pinheiro da Bemposta e rapidamente se estendeu aos concelhos vizinhos de Albergaria-a-Velha e de Estarreja.
"Como forma de agradecimento também foi doado um cachecol alusivo à claque do clube. Cada vez mais, e para além de apoiar a União Desportiva Oliveirense, os Coletivo XXII querem também afirmar-se neste tipo de ações sociais, envolvendo-se no meio associativo oliveirense, estando já pensadas outras ações no futuro", revelou fonte da claque ao Correio de Azeméis.