4 Apr 2022
Carlos Marques falou com a Azeméis TV/FM
A Cooperativa Elétrica de Loureiro (CEL) teve eleições para os seus órgãos sociais no passado dia 26 de março. Carlos Marques venceu e vai suceder a Sérgio Pinho, que estava na presidência há 12 anos. O novo presidente foi o convidado do programa ‘As nossas coletividades’, onde falou sobre os projetos futuros e as novidades que estão para vir.
Como surgiu a candidatura?
“Eu era cliente da CEL, tive de me tornar cooperador, ou seja, sócio, para poder fazer parte da lista. A partir do momento que houve um grupo de pessoas onde há um interesse generalizado da população em querer uma mudança, fizeram-me perceber que poderia ser uma mais valia aceitar o desafio (…).”
O objetivo inicial
“Vamos trazer maior proximidade. Mais proximidade da CEL com os seus cooperadores, com as associações e as coletividades de Loureiro e dar continuidade aos trabalhos. No fundo é uma nova direção, temos de nos inteirar no estado atual da situação da CEL (…) e só depois poder alavancar projetos novos e ideias.”
A promessa de muito trabalho
“Nós temos uma equipa multifacetada, de pessoas competentes das várias áreas, pessoas empenhadas a trabalhar. Prometemos muito trabalho, dar continuidade ao que está feito, pensar em novas ideias, trazer novos projetos, dinamizar a CEL e só desta forma é que conseguimos enriquecer a cooperativa e os loureirenses.”
As principais vantagens de ser cliente da CEL
“Ser cliente da CEL a grande vantagem é um serviço de proximidade. Pela rapidez na resposta, um serviço eficiente, uma rede estável e sem falhas. Qualquer problema que exista há um piquete de serviço que atua quase instantaneamente.
Enquanto que se estivermos no mercado comercial normal, é preciso fazer chamadas, esperar…é diferente.”