13 Mar 2022
Jovem oliveirense deslocava-se para jogo do HA Cambra
Daniel Gaspar, uma das vítimas da colisão entre dois carros, ao final da tarde de sábado, na estrada que liga Oliveira de Azeméis a Vale de Cambra, encontra-se "estável", mas ainda com "prognóstico reservado".
Ana Catelas
Daniel Gaspar dirigia-se para Vale de Cambra, ao final da tarde de sábado, quando a sua viatura esteve envolvida num acidente de viação e do qual resultou dois feridos considerados graves e transportados para o Hospital de Gaia. Daniel Gaspar é preparador físico do Hóquei Académico de Cambra e ia para o jogo da sua equipa quando se deu o acidente.
Num comunicado, o HA Cambra informa "os sócios, parceiros e adeptos que o nosso preparador físico Daniel Gaspar esteve envolvido num grave acidente de viação no dia de ontem, na estrada que liga Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra, quando se deslocava para o nosso jogo". No mesmo documento, o clube informa ainda que "o Daniel se encontra estável, mas ainda com um prognóstico reservado". "Para a família e amigos do Daniel, deixamos uma palavra de conforto, esperança e de solidariedade. Cá estaremos todos à espera do Daniel", pode ler-se ainda no comunicado divulgado pelo emblema de hóquei em patins esta tarde.
Na outra viatura envolvida no sinistro seguia Cesário Silva, presidente da Associação Académica de Coimbra. O estudante de 24 anos, natural de Coimbra, não resistiu aos ferimentos, acabando por falecer.