3 Jul 2023
Francisco Azevedo garante que a sua saída do Cesarense é irreversível
Futebol>Francisco Azevedo, presidente do Cesarense
Francisco Azevedo, ainda presidente do FC Cesarense, esteve nos estúdios da Azeméis TV/FM a fazer um balanço do Mundialito Cesaz e da época desportiva do clube.
Mundialito CESAZ 2023
"É uma satisfação muito grande ver as bancadas do Mergulhão cheias. O feedback das equipas foi bom, todos deram os parabéns mas é normal que ocorram problemas e nós tentamos resolve-los quando surgem. Mas, mais uma vez, o Mundialito Cesaz foi um grande evento. O torneio já tem uma grande tradição
Mundialito CESAZ 2024
"O Mundialitio CESAZ já está de tal maneira enraizado que, certamente, vai continuar com outras pessoas e com outras ideias, assim as pessoas queiram e apareça gente com vontade. Não é fácil organizar o Mundialito e dá muito trabalho".
Época desportiva com balanço positivo
"Foi uma época mais difícil do que estávamos à espera no início. A dois jogos do final, assegurámos a manutenção no SABSEG. Na formação também conseguimos a permanência de todas as equipas de futebol de 11 na divisão principal de Aveiro. O balanço é positivo".
"A época já devia estar a ser preparada"
"Está na altura de finalizar o nosso ciclo e dissemos isso no início da época. Sempre disse que não ia reverter a minha decisão. A época já devia estar a ser preparada tanto nos seniores como na formação, Está a ficar tarde e isso pode dificultar o trabalho do Cesarense no futuro. Estou preocupado, mas não vejo muita gente preocupada e isso mexe um bocadinho comigo. Dia 7 há nova assembleia e espero que apareça uma lista".