19 Jan 2024
O desporto oliveirense ficou mais pobre. Faleceu, esta noite, José Carlos Rego, presidente do Grupo Cultural e Recreativo de Ossela há mais de uma década.
Numa publicação nas redes sociais, Ilídio Resende, responsável pelo futsal na Associação de Futebol de Aveiro, lamentou a partida do osselense. "Zé Carlos partiste e vais deixar uma saudade imensa. Para ti, Zé Carlos, o meu reconhecimento por tudo quanto foste na vida e por tudo que deste ao futsal, modalidade que abraçaste ao longo do teu grande percurso. Vais deixar saudades. Para toda a família um sentimento de pesar", escreveu o dirigente desportivo.
Hermínio Loureiro "não queria acreditar" quando teve conhecimento do sucedido. O ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, que acompanhou José Carlos Rego no seu percurso no Ossela, destacou a "paixão" do osselense pelo futsal e lembrou as suas qualidades de jogador no tempo em que ambos andavam no liceu. "Era um jogador fantástico de futebol, tinha uma finta curta e era muito difícil tirar-lhe a bola", escreveu Hermínio Loureiro nas redes sociais, acrescentando que Rego "é o exemplo de alguém que se apaixona pelo clube e deixa tudo para trás, família, amigos e até a vida profissional".
À família, o Correio de Azeméis envia sentidas condolências.
Anabella Soares da silva 22-01-2024 ás 13:53h
Foi o meu melhor amigo da juventude. Por eleiçāo de vida, foi para longe e perdí o contacto, mas lembro-me do Rego, como a melhor pessoa que conheci. Era um excelente rapaz e estará sempre no meu coraçāo. Descansa en paz Rego.