Florista As Oliveirinhas assaltada durante a noite

Destaques Concelho Casos de Polícia

A florista As Oliveirinhas, situada no centro da cidade de Oliveira de Azeméis, foi assaltada na madrugada de sexta-feira. Os proprietários tomaram conhecimento do sucedido já pela manhã quando uma senhora passou pelo espaço, viu os vidros partidos e decidiu ligar para o número de telemóvel que se encontrava afixado na montra.

"Partiram o vidro da porta com pedras da calçada e levaram um dinheiro que estava na caixa. O prejuízo foi esse dinheiro que levaram e o vidro que partiram", contou ao Correio de Azeméis, António Oliveira, proprietário da florista. O lesado contou ainda que o ou os assaltantes, pois não se sabe ao certo quantos foram por não haver testemunhas, "abriram três ou quatro gavetas", mas não terão levado mais nada. Na loja havia um ecrã de computador, uma impressora e diversas peças de decoração, que não interessaram aos ladrões, conforme lembrou o proprietário. 

António Oliveira confirmou que o valor do vidro foi mesmo o maior prejuízo e teme que o mesmo volte a acontecer no futuro. O proprietário deste estabelecimento comercial mostrou-se preocupado com o sentimento de insegurança que se começa a viver em Oliveira de Azeméis devido a uma "onda de assaltos que tem ocorrido na cidade".

A GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência. 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Rosa Alves é candidata à Junta de Freguesia de Cesar
30/07/2025
Do ensino para as eleições autárquicas
30/07/2025
“Fazemos as festas de La Salette por gosto.”
29/07/2025
Uma máquina do tempo chamada “Banquete del Rey”
28/07/2025
SereniTea já abriu as portas no centro da cidade
28/07/2025
Padeirinhas Sobre Rodas coroada campeã do Bike Challenge
28/07/2025
Campo da Quinta do Barão recebe sunset party no sábado
28/07/2025
Grupo Juvenil é campeão distrital de veteranas
28/07/2025