Helga Correia mantém cadeira na assembleia

Legislativas 2022 Concelho

> GARANTE QUE RESULTADO “MENOS POSITIVO” NÃO INTERFERE NO SEU “TRABALHO”

A oliveirense que surgia no quarto lugar da lista do Partido Social Democrata (PSD) vai manter o seu lugar na Assembleia da República, conquistado em 2015. Em entrevista à Azeméis TV/ FM, Helga Correia expressou algum desagrado pelos resultados dos social democratas. No entanto, afirmou que o resultado concelhio “segue a linha dos resultados nacionais”. 
Apesar do resultado “menos positivo” do PSD, a deputada oliveirense deixou algumas garantias, nomeadamente, referindo que nada vai “interferir” com o trabalho de “fiscalização do Governo” que tem vindo a desenvolver na Assembleia da República, assim como a apresentação de “propostas públicas que visem o bem-estar de todos os cidadãos”. A renomeação vai permitir a Helga Correia continuar a “pugnar para que os anseios e os problemas de Oliveira de Azeméis” cheguem à discussão parlamentar. Entre vários assuntos, Helga Correia promete continuar os projetos desenvolvidos ao longo dos anos em que tem um lugar na Assembleia, entre eles a concretização de soluções para o quartel da GNR de Cesar, a requalificação da Linha do Vouga e do IC2.
Ainda em declarações à Azeméis TV/FM, Helga Correia comentou, também, o resultado do PSD a nível nacional, que considera seguir a “linha dos resultados” obtidos em 2019, aquando as últimas legislativas. “Não deixamos de reconhecer que o Partido Socialista teve uma vitória inequívoca nestas eleições. Houve mais eleitores este ano, mas esses dispersaram os seus votos por outros partidos que têm agora uma representação maior”, referiu.  
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Obras foram o principal tema de debate na reunião de câmara
17/07/2025
Margarida Oliveira bate recorde pessoal
17/07/2025
Mais duas renovações na defesa da Oliveirense
17/07/2025
Festividades em Macieira de Sarnes: "O nosso trabalho é 100% dado à comunidade"
17/07/2025
Empate no primeiro amigável da pré-época
17/07/2025
Colisão de ambulância deixa condutor e doente feridos
17/07/2025
Trabalhar Para Mudar (BE)
17/07/2025
Politicamente (in)correto (CHEGA)
17/07/2025