18 Nov 2024
Joaquim Jorge, presidente da câmara; António Magalhães, diretor do Correio de Azeméis ao longo de mais de 50 anos; Manuel Castro Almeida, ministro Adjunto e da Coesão Territorial; Eduardo Costa, atual diretor do jornal; e Paulo Neves, escultor cucujanense, descerraram as placas comemorativas de inaguração (na foto abaixo)
Com a presença do Min.da Coesão Territorial, Castro Almeida
O Correio de Azeméis encerrou as comemorações do seu centenário com a inauguração do ‘Largo Correio de Azeméis’, que contempla o monumento oferecido pelo escultor cucujanense, Paulo Neves e que contou com a presença de dezenas de ilustres oliveirenses, bem como do Ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida.
No momento da inauguração o diretor do centenário jornal Correio de Azeméis, saudou todas as entidades presentes, desde empresários, políticos, associações e amigos do jornal, deixando um agradecimento a todos.
“Obrigado a todos por estarem aqui presentes, neste momento bastante importante para o Correio de Azeméis, nesta cerimónia que encerra as comemorações dos 100 anos. Obrigado ministro por estar aqui presente neste dia tão importante para nós. Obrigado ao presidente da câmara que ajudou e autorizou esta obra que aqui está e ficou muito bonita. Ao Professor Magalhães que muito deu durante 50 anos, eu espero dirigir por mais 50 e ultrapassar a sua marca", enfantizou. "Obrigado a todos, vereadores, presidentes da junta, amigos que estão sempre connosco”, referiu o diretor do Correio de Azeméis, Eduardo Costa, durante o seu discurso.