Portugal defronta a Ucrânia às 20 horas
O Correio de Azeméis esteve, esta tarde, no Pavilhão Professor António Costeira, no treino da Seleção Nacional de futsal feminino que antecede o jogo de preparação frente à Ucrânia.
Ana Catelas
O Pavilhão Professor António Costeira está pronto para receber o encontro amigável entre Portugal e a Ucrânia agendado para amanhã à noite (20h00). O jogo de preparação para as duas equipas que vão estar presentes na final a quatro do Campeonato da Europa, que se realiza nos dias 01 (meias-finais) e 03 (final) de julho no Pavilhão Multiusos de Gondomar, tem entrada livre. Contudo, todos os interessados em assistir ao jogo têm de levantar o convite no Pavilhão Professor António Costeira a partir das 19 horas de amanhã.
Hoje, a porta-voz da equipa das quinas foi a pivot Janice Silva, que revelou todo o seu otimismo na conquista do troféu, que lhe escapou na final do Euro 2019 também em Gondomar. "Estamos todas focadas e queremos conseguir o objetivo que é sermos campeãs da Europa, mas para isso temos de trabalhar para, no fim, levarmos o caneco”, afirmou a pivot, que atua nos italianos do Città di Falconara.
Na antevisão à partida de amanhã, no Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis, Janice Silva espera um jogo “complicado”, tendo em conta que a Ucrânia é “uma equipa fisicamente muito forte”.