28 Jun 2022
Central Raniel parado cerca de oito meses devido a lesão no jogo da final da Liga 3
A lesão de Raniel e a consequente paragem prolongada obrigou a Oliveirense a ir ao mercado para reforçar o centro da defesa. A equipa de Fábio Pereira já encontrou as soluções para aquele lugar.
Ana Catelas
Manuel Lopes, mais conhecido por Né Lopes (na foto), e Iago Reis vão ser reforços da Oliveirense para a próxima temporada. Né Lopes, 22 anos, esteve na última época no Felgueiras 1932, onde marcou dois golos em 25 jogos. Na época anterior, também a título de empréstimo do Gil Vicente, o defesa central jogou no SC Espinho (2020/21) e no Leça FC (2019/20). O jovem terminou a sua formação desportiva nos gilistas mas não chegou a jogar pela equipa sénior.
Depois de ter estado perto de se transferir para Oliveira de Azeméis no mês de janeiro, Iago Reis dá agora o salto para a Oliveirense na II Liga. O brasileiro, de 22 anos, fez 19 jogos pelo Vila Real (Campeonato de Portugal) na última temporada . Na época 2020/21, Iago Reis jogou no Oleiros, onde foi treinador por Fábio Pereira que agora reencontra na Oliveirense. Na época 2019/20, o central esteve no União da Madeira, onde também foi treinador por Fábio Pereira. Com formação no Palmeiras, Iago chegou a Portugal na época 2018/19 para o Vitória de Guimarães B. O jogador já está se encontra a treinar às ordens de Fábio Pereira no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
O médio Ibrahima Guirassy, ex-S. João de Ver, já fez ontem os exames médicos na Oliveirense e também vai começar a treinar às ordens de Fábio Pereira.
O central Raniel lesionou-se com gravidade no jogo da final da Liga 3, entre a Oliveirense e o Torreense, e enfrenta agora uma paragem que pode chegar aos oito meses.