Nem o São Pedro estragou a festa de São Martinho

Freguesias Travanca

Tânia Silva, presidente do Núcleo de Camionistas das Terras de La Salette

Travanca> NÚCLEO DE CAMIONISTAS DE TERRAS DE LA SALETTE

Apesar da chuva ter atrapalhado o arraial, a animação foi uma constante na sede do NCTL, em Travanca, para celebrar o são Martinho.

O Núcleo de Camionistas de Terras de La Salette reuniu-se no domingo, dia 16 de novembro, na sua sede, em Travanca, para a celebração anual do São Martinho. E nem o São Pedro estragou a festa. Estava previsto um  programa de animação no exterior durante este dia, mas os associados acabaram por se reunirem no interior da sede, e a alegria foi constante. 
“ O tempo também não proporcionou que fizéssemos um tarde de arraial à tarde da parte de fora, como tínhamos preparado, mas estamos cá dentro com muitas castanhas, com alegria, com música e a trazer os sócios, amigos e simpatizantes, à nossa sede. Desde que haja vontade e vontade de fazer mais e melhor e os sócios participarem connosco, nem a chuva nos atrapalha. Mada nos atrapalha para estarmos aqui para receber toda a gente que nos queiram vir visitar”, afirmou Tânia Silva, presidente do NCTL.  
Entretanto, o núcleeo de camionistas tem também já programado o seu jantar de natal. “Vamos ter no dia 6 de dezembro o nosso jantar de Natal, que é tradição,  em que juntamos a família do NCTL, os amigos, e os simpatizantes. Será no Agrupamento de Escolas do Pinheiro da BemPosta, como todos os anos, para uma noite de muita alegria, e de celebrar o Natal e o espírito de união”, avança Tânia Silva. 
O ano de 2026 também já está a ser preparado, onde o ponto forte será mais uma vez o encontro de camiões, no último fim de semana de julho. “O ano de 2025 foi muito bom, e estamos a trabalhar para que o ano de 2026 seja ainda melhor”, conclui a presidente do núcleo de camionistas.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Forças policiais e familiares procuram idosa desaparecida desde ontem
27/11/2025
Os novos caminhos da Simoldes confirmam visão de António Rodrigues
27/11/2025
Idosa de 84 anos foi "vista pela última vez a sair do Hospital S. Sebastião"
27/11/2025
António da Silva Rodrigues: de aprendiz a líder que nunca esqueceu a bancada
27/11/2025
Portugal distingue-se pela capacidade técnica e de inovação
27/11/2025
Inovação e colaboração impulsionam a indústria do futuro
27/11/2025
Inteligência artificial desafia os moldes
27/11/2025
Politicamente (in)correto
27/11/2025