“O ciclo do bipartidarismo terminou"

Cucujães CHEGA Travanca Autárquicas 2025

O contacto porta a porta tem sido a principal estratégia do CHEGA no concelho

> CHEGA PASSOU POR TRAVANCA E CUCUJÃES

O partido CHEGA continua a apostar na campanha porta a porta. Em Cucujães sentiu o pulso do comércio local.

A caravana autárquica do CHEGA de Oliveira de Azeméis esteve em Travanca na tarde de sexta-feira, dia 26, Travanca, numa ação de proximidade no âmbito da candidatura à presidência da União das Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz. “Acompanhados pela nossa equipa, apresentámos propostas e escutamos de perto as preocupações da população, porque acreditamos que só assim é possível construir soluções reais e eficazes para a freguesia”, afirma a direção de campanha do CHEGA em Oliveira de Azeméis.
O partido defende que “é nas ruas e no contacto direto com as pessoas que se sente a verdadeira força da mudança”. E constata: “Percebemos, cada vez mais, que a população está cansada da alternância entre PS e PSD, que não tem dado resposta às necessidades locais. Por isso afirmamos, sem hesitação: chegou o momento de colocar as freguesias acima dos interesses partidários”.
Já a manhã de sábado, dia 27, foi dedicada à candidatura à Junta de Freguesia de Cucujães, numa visita aos comerciantes e clientes locais. A iniciativa fez mais uma vez  parte da estratégia de proximidade que o partido tem vindo a desenvolver em todo o concelho.
“Não prometemos ilusões. O que garantimos é que o CHEGA será sempre uma voz firme, ativa e determinada na defesa de todos, em cada órgão autárquico. O que ouvimos diariamente confirma a urgência da mudança: as pessoas relatam-nos as dificuldades do dia a dia, a desilusão e a falta de confiança nos partidos que, há décadas, se revezam no poder sem dar soluções concretas”, sublinha a direção de campanha do partido. 
Com o desenrolar da campanha autárquica, o CHEGA mostra a convicção do final do bipartidarismo no concelho: “Estamos convictos de que o ciclo do bipartidarismo terminou. Os sinais vindos da população são claros: chegou o tempo da mudança. E nós, no CHEGA, assumimos a responsabilidade de ser essa alternativa, com coragem, com seriedade e com a determinação de devolver a voz ao povo.”
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Primeiro período decidiu o vencedor
22/11/2025
Ciclista carregosense bem lançado para vencer a Taça de Portugal
22/11/2025
Grupo Arco Íris tem exposiçao de bordados patente em Cucujães
22/11/2025
António Magalhães recorda os padres Manuel Pereira Reis e Manuel Pires Bastos
21/11/2025
Grupo Litúrgico de Oliveira de Azeméis embarcam no Jubileu dos Coros 2025
21/11/2025
ACD Azagães suspendeu futsal por falta de pavilhão
20/11/2025
Nem o São Pedro estragou a festa de São Martinho
20/11/2025
Magusto reforçou angariação de fundos em Cesar
20/11/2025