Eleições estão marcadas para amanhã, quarta-feira, dia 15 de junho
As eleições para os órgãos sociais da União Desportiva Oliveirense estão marcadas para amanhã, mas segundo apurou o Correio de Azeméis não foi entregue qualquer lista para ser colocada a sufrágio.
Ana Catelas
Terminou ontem o prazo para a entregua das listas candidatas aos órgãos sociais da União Desportiva Oliveirense e à secretaria do clube ou às mãos do presidente da Assembleia Geral não chegou qualquer lista para ser colocada a sufrágio nas eleições marcadas para a amanhã, entre as 19 e as 21 horas, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis. Perante este cenário, o presidente da Assembleia Geral, Rui Nunes, deverá proceder à calendarização de uma nova sessão magna com um ponto único destinado às eelições.
Recorde-se que Horácio Bastos (na foto) está a finalizar o seu sexto ano como presidente da Oliveirense e já manifestou a sua intenção de deixar o cargo no final deste terceiro mandato. O dirigente garantiu ao Correio de Azeméis que não vai apresentar qualquer lista candidata aos órgãos sociais do clube, mas, ao mesmo tempo, também prometeu que não vai deixar a Oliveirense à deriva. "Se não aparecerem listas vou ter de ficar até ser encontrada uma solução, mas se a solução passar pela entrega das chaves na Câmara Municipal isso eu não vou deixar que aconteça", acrescentou Horácio Bastos.