Oliveirenses são clientes assíduos do McDonald’s de S. João da Madeira
Empresas e Empresários
Apesar de ainda não existir nenhum restaurante da cadeia de fast-food McDonald’s em Oliveira de Azeméis, o franchisado que opera os cinco restaurantes da região, nomeadamente de S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Lourosa e Espinho, Francisco Nadais, afirmou, em entrevista à Azeméis FM/TV, que os restaurantes sanjoanenses “têm uma percentagem elevadíssima de clientes do concelho”, sendo estes os mais próximos.
Além disso, as parcerias com serviços de entregas, que já cobrem algumas freguesias do concelho, possibilitou aceder a clientes que recorrem a esses serviços, havendo “muita gente de Oliveira de Azeméis a utilizá-los”, confirmou. “Cucujães tem uma força muito grande, mas todas as freguesias que estão no raio de ação sul já são utilizadores e muitos oliveirenses usam mais do que uma vez por mês”, acrescentou.
Questionado sobre a possibilidade de ser instalado este serviço no concelho, dada a vontade de requisição pelos oliveirenses, Francisco Nadais, declarou que a marca estuda essa possibilidade há alguns anos. “Essa responsabilidade não é minha enquanto franchisado, a marca é que vai decidindo a potencialidade para se abrirem novos restaurantes, tem uma série de condicionantes”, explicou, ao anunciando que “é uma questão de tempo” até que estarem presentes no concelho. “Não sei dizer quanto tempo, mas acho que vai acontecer”, afirmou.
Quanto aos seus restaurantes, o empresário mostrou-se satisfeito com a gestão feita durante a pandemia, sublinhando que se sente “orgulhoso” da sua equipa. “Foram todos muito solidários e cúmplices” para que conseguissem atravessar o processo da melhor forma possível. As suas lojas foram ainda adotando melhorias para um atendimento melhor e para responder também às exigências relacionadas com a pandemia.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=0s83FRQTJ1Q[/embedyt]
Partilhar nas redes sociais