PROAZ celebrou o 30.º aniversário em festa

Empresas e Empresários Concelho

>Convívio contou com a presença colaboradores, fornecedores e clientes

A PROAZ está em festa. A empresa, que começou a sua atividade dedicada a projetos para a indústria de moldes e que atualmente faz um acompanhamento integral, comemorou recentemente o seu 30º aniversário com uma festa para convívio entre colaboradores, atuais e antigos, fornecedores e até clientes.

Apesar de ter sido fundada no inverno, em janeiro, a PROAZ decidiu guardar o calor do verão para realizar a festa dos 30 anos. Depois de a COVID-19 ter estragado os planos da celebração dos 25 anos, João Silva, sócio-gerente, e a restante equipa da PROAZ não quiseram deixar passar a data redonda e prepararam uma festa que mais serviu como encontro de toda a “família PROAZ”. “Esta festa já foi pensada há algum tempo. Queríamos fazer uma coisa informal, no fundo, chamamos um convívio entre atuais fornecedores, clientes, e colaboradores, antigos e atuais, pessoas que estiveram de certa forma ligadas à PROAZ”, explicou João Silva.
Este convívio mostrou também, na ótica do sócio-gerente, a forma de estar no mercado da PROAZ, sem receios de dar a conhecer os seus fornecedores e clientes: “Felizmente foi uma festa que juntou muita gente e isso mostra a nossa forma de estarmos no mercado. Não temos problema nenhum em cruzar os nossos fornecedores, os nossos clientes”.
Há 30 anos a PROAZ arrancou a sua atividade focada nos projetos para a indústria de moldes, devido ao histórico profissional dos fundadores. Em 2004 acontece o que João Silva refere como grande marco na história da empresa: o abraçar de novas ideias e áreas dentro da indústria de moldes. “Não deixamos de  fazer aquilo que fazíamos antes, continuamos a fazer. Continuamos a ter os nossos clientes de projeto que são, no fundo os fabricantes, que nos subcontratam o projeto. E abraçamos uma nova realidade, angariamos clientes para moldes, subcontratamos os moldes com fornecedores de confiança, que normalmente são sempre os mesmos, só vamos à procura de novos quando temos necessidade”, explicou o sócio-gerente.  
Para o futuro, João Silva garante o empenho e confiança que têm sido a imagem de marca da PROAZ desde sempre: “Manter a forma como temos estado no mercado, séria. É claro que e vão surgindo algumas oportunidades, vertentes que podem ser abrangidas, sempre na procura de novos clientes”.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Do ensino para as eleições autárquicas
30/07/2025
“Fazemos as festas de La Salette por gosto.”
29/07/2025
Uma máquina do tempo chamada “Banquete del Rey”
28/07/2025
SereniTea já abriu as portas no centro da cidade
28/07/2025
Padeirinhas Sobre Rodas coroada campeã do Bike Challenge
28/07/2025
Campo da Quinta do Barão recebe sunset party no sábado
28/07/2025
Grupo Juvenil é campeão distrital de veteranas
28/07/2025
“Ao ritmo das emoções”
28/07/2025