Reativar a ZI de Pinheiro da Bemposta é prioridade

Pinheiro da Bemposta Freguesias Eleições Autárquicas Palmaz Travanca Autárquicas 2025

O associativismo também está na mira do candidato

> João Carlos Mendes (AD), candidato à UF do Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz

Os três pilares da candidatura de João Carlos Mendes à União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz são a educação, a cultura e a indústria. O candidato deixou uma promessa vincada na sua apresentação: “Nós vamos criar as condições que faltam nesta Zona Industrial, ou eu não me chamo João Mendes”, afirmou.

João Carlos Mendes expôs o facto de Zona Industrial do Pinheiro da Bemposta ter sido criada há mais de 30 anos, e “três décadas depois esta zona continua sem infraestruturas,  sem acessos e quase sem empresas”.
A apresentação do candidato à maior União de Freguesias do concelho decorreu no Largo da Malha, local evocativo da memória de Ápio Assunção. “Um ícone do poder autárquico do pós-25 de abril e um exemplo para todos que abraçam o desafio de servir os seus conterrâneos nos órgãos locais”, sublinhou Albino Martins, antigo vice-presidente da autarquia, presente na cerimónia de apresentação.
João Carlos Mendes anunciou também que se propõe criar uma modelo inovador para as associações. “As nossas associações culturais trabalham com esforço, muita dedicação, mas muitas vezes isoladas.  Nós vamos apoiar as associações culturais não apenas com verbas, mas sobretudo com aconselhamento e com visão estratégica".
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Politicamente (in)correto
20/11/2025
Contraditório
20/11/2025
Visão de Futuro
20/11/2025
Atendimento ao Munícipe já migrou para o novo Fórum
19/11/2025
Pedro Abrunhosa cabeça de cartaz das comemorações
19/11/2025
Estalou o verniz na Câmara Municipal
19/11/2025
€ 62 milhões para reabilitação urbana em 15 anos
19/11/2025
UNIR com falhas “inaceitáveis”
18/11/2025