26 Jan 2025
Foto: Liga Portugal
Guarda-redes da Oliveirense foi eleito o homem do jogo
Num jogo que exigiu muito esforço físico dos jogadores, devido ao forte vento que se fazia sentir e que muitas vezes condicionava a circulação da bola, Mafra e Oliveirense não conseguiram desbloquear o marcador ao longo dos 90 minutos e continuam em zona de aflitos na tabela.
Na primeira parte, o maior lance de perigo surgiu já nos descontos com Falé a rematar perigoso para defesa incompleta de Ricardo Ribeiro.
Na segunda parte, e a jogar a favor do vento, o Mafra esteve mais ameaçador, mas pela frente encontrou um guarda-redes inspirado, que travou todas as investidas dos homens da casa. Etim, com um cabeceamento perigoso na pequena área, viu Ricardo Ribeiro negar-lhe o golo. A Oliveirense respondeu e, na marcação de um livre, Sabino fugiu à marcação mas, sozinho, fez um passe ao guarda-redes, gorando-se um lance flagrante para a Oliveirense chegar à vantagem.
Ricardo Ribeiro voltou a estar em destaque aos 73’, com uma defesa espetacular com a luva, a negar o golo à equipa da casa. Depois de vários sustos, a Oliveirense, com as substituições efetuadas, equilibrou o jogo, mas a jogar contra o vento, não conseguiu criar perigo. Nos últimos minutos, a bola andou na área do Mafra e, após vários ressaltos, Zé Manuel, em boa posição, não rematou da melhor forma para dar vantagem à Oliveirense que continua no último lugar da tabela.