“Tem sido um prazer fazer parte da história da UDO”

Desporto

Fábio Pereira antevê a época que se avizinha e recorda o passado recente

Uma época depois, a Oliveirense está de regresso à II Liga e o arranque está marcado para sábado, no Estádio Carlos Osório, frente ao Mafra. O técnico Fábio Pereira conta com o apoio dos adeptos em todos os jogos e promete uma equipa a lutar sempre pelos três pontos.

Fábio Pereira chegou no início da temporada passada à Oliveirense com a difícil missão de fazer regressar a equipa aos campeonatos profissionais. O técnico, de 43 anos, conseguiu o objetivo no jogo diante da União de Leiria, a uma jornada do final da Fase de Subida, e garante que esse encontro ficará para sempre na memória de todos. “Este tem sido e vai continuar a ser o projeto mais aliciante, em termos profissionais, da minha vida e tem sido um prazer fazer parte da história da Oliveirense”, começou por destacar Fábio Pereira em entrevista aos órgãos de comunicação do clube e onde garantiu que este tem sido um projeto “trabalhoso mas muito prazeroso”. 
Com o objetivo de desenvolver um “bom trabalho” que fosse ao encontro dos desejos da administração do clube e dos adeptos, o madeirense sabia que tinha pela frente um “ano difícil”, mas agora reconhece que “conseguimos realizar os sonhos pessoais e os desejos das pessoas da SAD”.
Chegou a Oliveira de Azeméis com a pretensão de “mostrar trabalho” e um ano depois reconhece que está um “treinador melhor” e “se calhar uma melhor pessoa também”. “Estou muito grato a todas as pessoas que trabalharam connosco na época passada, muito grato aos jogadores por tudo o que fizeram porque sem o suor deles não teria sido possível alcançar este sucesso”, destacou Fábio Pereira, adiantando que este ano a equipa vai encarar as provas em que está envolvida da mesma maneira, ou seja, “com os mesmos sonhos, as mesmas ambições e com o desejo de deixar felizes os nossos adeptos”.
Em relação à temporada que se avizinha, o treinador antevê dificuldades, mas “cá estaremos para dar o nosso melhor, sabendo que outros clubes partem com outras realidades e a nós compete-nos ser o mais forte e mais regulares possível ao longo do campeonato”.

Jogos da II Liga regressam sábado ao ‘Carlos Osório’

O campeonato arranca já no próximo sábado com a Oliveirense a receber o Mafra no Estádio Carlos Osório (14h00). “Arrancar em casa é positivo. Queremos que o Estádio Carlos Osório seja um ponto a nosso favor em todos os jogos”, disse Fábio Pereira, apelando ao apoio dos adeptos ao longo da época. 
“Os nossos jogadores merecem ser apoiados”, frisou o treinador, prometendo uma equipa “competitiva, ambiciosa, que vai encarar os adversários olhos nos olhos e vai lutar sempre pelos três pontos”.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Rugas contaram histórias na Festa da Família
24/05/2025
João Manuel Ribeiro foi o primeiro escritor a apresentar-se
24/05/2025
Alunas mostraram o amor pela água e venceram
24/05/2025
Um ferido em colisão entre três carros
23/05/2025
Está aberta a I Feira do Livro Ferreira de Castro
23/05/2025
Câmara Municipal quer avançar com a construção de mais postos de carregamento elétrico no futuro
22/05/2025
Procedimento concursal para requalificação da escola de Sto. António previsto para junho
22/05/2025
Pavilhão da Noz: “Vamos ter condições para lançar o concurso ainda este ano”
22/05/2025