
Hermínio Loureiro salientou as dificuldades do hóquei da Oliveirense para vencer o Riba d’Ave, elogiando a exibição do guarda-redes unionista, Puigbi.
No programa ‘Desporto em Análise’, na Azeméis FM/TV, Hermínio Loureiro abordou a vitória da Oliveirense, em Sesimbra, para a Taça de Portugal, lembrando que defrontou um adversário que ainda não iniciou a competição, no Distrital, da Associação de Futebol de Setúbal. Em relação ao distrital aveirense, o comentador lembrou que, no próximo fim de semana, disputa-se a segunda eliminatória da Taça de Aveiro com o Macieriense a jogar em Nogueira da Regedouro, o S. Roque a receber o Antes e o Pinheirense a desloca-se ao reduto do ADC Freg. S. André.
No hóquei em patins, Hermínio Loureiro salientou que a Oliveirense somou uma “vitória difícil” sobre o Riba d’Ave e que, na próxima jornada, terá mais um encontro que se adivinha “difícil” em casa do Tomar.
Já a Escola Livre, na 2ª Divisão Nacional, empatou (2-2) na receção ao Infante de Sagres.
Este fim de semana arrancou a Liga Placard de Basquetebol com o “dérbi dos dérbis” entre Ovarense e Oliveirense. “O segredo da vitória? Foi o coletivo. Não se consegue encontrar um jogador que se destacou”, constatou Hermínio Loureiro .
No futsal, o comentador destacou as duas derrotas do Futsal de Azeméis, considerando uma delas “surpreendente” diante do Burinhosa (1-3). “No domingo, frente ao Benfica, o Azeméis jogou de igual para igual, mas o Benfica tem outro poderio”, analisou o comentador.
Na 2ª Divisão Nacional, o Ossela recebeu e venceu o GD Mata (3-1) na primeira jornada. Na 1ª Distrital, o Cucujães venceu na deslocação ao Arrifanense por 5-1 e a PARC também derrotou a Branca Ativa pelo mesmo resultado.
Jogo na Azeméis TV chegou a
mais de 18 mil pessoas
A parceria estabelecida entre a Azeméis FM/TV e a secção de hóquei em patins da Oliveirense mereceu o destaque de Hermínio Loureiro, que ressalvou a importância dos meios de comunicação nesta altura em que os adeptos estão arredados dos campos e pavilhões.
