15 Apr 2026
No próximo domingo dia 19 de abril, a Banda de Música de Pinheiro da Bemposta vai realizar o seu tradicional "Concerto de Apresentação" da nova época artística.
Sob a direção musical do Maestro Jonathan Costa, a Banda apresentará novas obras do seu reportório, que farão parte dos concertos que realizará ao longo da época.
Serão também apresentados os novos elementos que integrarão pela primeira vez o corpo musical da nossa Banda de Música.
O evento terá lugar no salão da junta da união de freguesias de Pinheiro da Bemposta Travanca e Palmaz, pelas 16 horas.