Armando Sousa está de saída do hóquei em patins da Oliveirense

Hóquei em Patins Destaques Desporto

Assumiu funções durante esta época como responsável da secção de hóquei em patins

O final da época desportiva no hóquei em patins vai levar a mudanças não só no plantel e na equipa técnica, mas também ao nível do dirigismo com a saída de Armando Sousa. Segundo apurou o Correio de Azeméis junto de fontes próximas do clube, o responsável pelo hóquei em patins da Oliveirense durante a última época já não faz parte do clube, tendo saído por alegadas divergências com a direção liderada por Carlos Teixeira.

Armando Sousa assumiu o hóquei em patins da Oliveirense no início da temporada que agora chegou ao fim, substituindo no cargo o vice-presidente Avelino Bastos, que tinha pedido a sua demissão das funções que desempenhava.

Através de um comunicado publicado no primeiro dia de agosto de 2025, a Oliveirense anunciava a nomeação de Armando Sousa como novo responsável da secção de hóquei em patins da União Desportiva Oliveirense. “Armando Sousa representa a combinação perfeita entre experiência, conhecimento profundo da modalidade e identidade Oliveirense. A sua ligação ao clube e o seu percurso ao mais alto nível conferem-lhe o perfil ideal para liderar esta nova fase da secção”, pode ler-se no referido comunicado assinado pelo presidente do clube.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Responsável da rede McDonald's de Francisco Nadais distinguido entre o melhor 1% do mundo
5/06/2026
Dois músicos oliveirenses premiados em concurso internacional da UA > Um é do Pinheiro da Bemposta, outro de Cucujães, mas partilham o nome: João Tavares
5/06/2026
Ex-jogador da Oliveirense condenado por assaltos violentos
5/06/2026
Fábrica do Futuro avança em Oliveira de Azeméis com apoio de 3,8 milhões
5/06/2026
Oliveirense conquista a Taça Distrital feminina
5/06/2026
A saúde visual deve ser uma prioridade
5/06/2026
A roupa cuida de quem a veste
5/06/2026
“Isto é brincar com as pessoas”
5/06/2026