16 May 2026
O presidente da UD Oliveirense elogiou o apoio dos adeptos na vitória frente à Ovarense e acredita que a polémica da eliminatória uniu ainda mais o clube.
O presidente da UD Oliveirense, Carlos Teixeira, destacou o ambiente vivido na Arena de Ovar após a vitória da equipa de basquetebol frente à AD Ovarense.
O dirigente considerou que a polémica registada no primeiro jogo da eliminatória acabou por despertar ainda mais o espírito de união entre os adeptos. “A polémica puxou um bocadinho mais ao coração e ao patriotismo oliveirense”, afirmou.
Carlos Teixeira mostrou-se particularmente satisfeito com a resposta dos adeptos ao longo do encontro.
Mesmo nos momentos em que a UD Oliveirense esteve em desvantagem no marcador, o apoio vindo das bancadas nunca desapareceu. “Hoje viu-se o público a puxar mesmo quando a Oliveirense estava a perder", afirmou
O presidente do clube destacou ainda a presença de muitos jovens adeptos e considerou que a equipa sentiu claramente o impacto do apoio vindo das bancadas.
Após o encontro, os festejos seguiram para o Mercado à Moda Antiga, em Oliveira de Azeméis. “Hoje todos eles vão ser muito abraçados e acarinhados pelos oliveirenses”, afirmou.