As urnas estão abertas até às 22h00
A Assembleia Geral Eleitoral da União Desportiva Oliveirense está a decorrer esta sexta-feira, no Pavilhão Dr. Salvador Machado – Simoldes Arena, e as urnas mantêm-se abertas até às 22h00. Cerca de um milhar de sócios cumpre os requisitos para votar no ato eleitoral em que Carlos Teixeira se apresenta à recandidatura para novo mandato.
A União Desportiva Oliveirense está hoje, dia 15, a votos. A Assembleia Geral Eleitoral decorre no Pavilhão Dr. Salvador Machado – Simoldes Arena, até às 22h00, e o clube está a apelar à mobilização dos associados: “A tua voz conta. Participa.”
A mensagem tem sido reforçada nas redes sociais da Oliveirense, que sublinha a importância do voto mesmo num cenário em que a lista candidata já é conhecida. “O futuro do clube também passa por ti”, lê-se numa das publicações, acompanhada de outro apelo: “Ser sócio é mais do que apoiar. É participar. É decidir. É fazer parte.”
O apelo à participação já tinha sido deixado na passada segunda-feira, na Azeméis TV e na Azeméis FM, durante a entrevista de Carlos Teixeira a Eduardo Costa, diretor do grupo Correio de Azeméis. Na altura, o recandidato à presidência da Oliveirense valorizou a presença dos sócios nas urnas como um sinal de confiança no trabalho desenvolvido.
Eduardo Costa também sublinhou que, mesmo perante uma lista única, a ida às urnas representa reconhecimento pelo esforço de quem se disponibiliza para servir o clube. Carlos Teixeira acompanhou essa leitura e afirmou que a participação dos associados é “um sinal de carinho” e, ao mesmo tempo, um sinal de que confiam “no trabalho das pessoas”.
A Oliveirense reforça agora essa mensagem no próprio dia da votação. “Marcar presença e exercer o direito de voto é demonstrar compromisso, união e apoio ao futuro do clube”, escreveu o clube, lembrando que a participação não se esgota nas bancadas e que também se afirma nos momentos de decisão interna.
As urnas estão abertas até às 22h00. Para a Oliveirense, a palavra de ordem é clara: participar.