S. Martinho da Gândara Destaques Freguesias
Foto de arquivo
Cadáver foi descoberto ao final da tarde de domingo
Um homem, que não era visto há dois dias, foi encontrado morto dentro de casa, ao final da tarde do passado domingo, na freguesia de S. Martinho da Gândara. A vítima, de 82 anos, residia sozinha na sua habitação situada na Rua do Rio da Ponte.
O alerta foi dado por um vizinho, que não via sinais do idoso há dois dias e, por isso, alertou as autoridades para este desaparecimento. Com suspeitas do homem poder estar dentro de casa, os militares da GNR de Cucujães, acompanhados pelos Bombeiros de Oliveira de Azeméis, procederam à abertura da porta da habitação e depararam-se com o cadáver.
O delegado de saúde foi acionado e procedeu à certificação do óbito no local. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital da Feira, onde vai ser sujeito a autópsia.