Bicicletas estavam fechadas com aloquetes no exterior do Albergue do Apeadeiro
Dois peregrinos franceses ficaram sem as suas bicicletas enquanto pernoitavam no Albergue do Apeadeiro, em Cucujães.
Os homens andavam a percorrer os Caminhos de Santiago e ontem à noite chegaram ao Albergue para passar esta noite e durante a manhã de hoje retomariam a viagem.
Contudo, os peregrinos foram surpreendidos quando, esta manhã, se dirigiram ao exterior, onde tinham deixado as bicicletas no local destino às mesmas e presas com aloquetes e cadeado, e não tinham o meio de transporte para prosseguirem com a viagem.
Segundo apurou o Correio de Azeméis, é habitual os peregrinos que pernoitam no Albergue deixarem as bicicletas naquele mesmo local e, até hoje, "nunca tinha havido problemas".
Os dois homens apresentaram queixa no posto da GNR.
A dupla de pergerinos vai manter-se no Albergue até à próxima segunda-feira, altura em que deve apanhar outro meio de transporte para regressar a França.