A um ano de terminar o mandato, Luís Pinho pode estar de saída do clube
Reeleito em 2025 para mais um biénio, Luís Pinho pode estar de saída do Cesarense numa altura em que ainda falta um ano para o seu mandato terminar. O presidente do FC Cesarense alega “falta de apoios” ao clube e a “desunião” que se instalou nos órgãos sociais eleitos no ano passado.
Esta noite, a partir das 21 horas, os associados do FC Cesarense vão juntar-se, na Casa da Leitura, em Cesar, para discutir o futuro do clube. Na ordem de trabalhos desta Assembleia Extraordinária está a situação diretiva e organizativa do clube e a discussão de outros assuntos de interessa para o clube.
Na convocatória, o presidente da Assembleia Geral, Sérgio Tavares, apela à presença dos sócios, pois “trata-se de uma assembleia extraordinária de extrema importância para o Cesarense. Peço a máxima adesão”.