16 May 2026
Sandro Oliveira assumiu a liderança do basquetebol da Oliveirense e estreou-se com o apuramento para as meias-finais da Liga frente ao Benfica.
Sandro Oliveira iniciou oficialmente funções na liderança do basquetebol da Oliveirense com uma vitória marcante frente à Ovarense e consequente qualificação para as meias-finais da Liga.
No final do encontro, o novo responsável preferiu desvalorizar o simbolismo pessoal do momento e centrou atenções exclusivamente no sucesso coletivo. “A estreia não é importante. O importante foi termos ganho e passado a eliminatória”, afirmou.
Sandro Oliveira assumiu também um discurso de continuidade relativamente ao trabalho desenvolvido nos últimos anos.
O novo dirigente deixou elogios públicos a Rui Lopes e reconheceu o trabalho desenvolvido pelo anterior responsável da modalidade. “O Rui desempenhou sempre uma boa tarefa em prol da Oliveirense”, afirmou
A entrada de Sandro Oliveira surge numa altura particularmente positiva para o clube, que continua a lutar pelos lugares cimeiros do basquetebol nacional. Agora, a Oliveirense prepara-se para enfrentar o SL Benfica nas meias-finais da competição.