Um ano cheio de romarias

Santiago de Riba - Ul Freguesias

Nem a primavera envergonhada parou a banda de música de Santiago de Riba-Ul, a banda mais antiga do país

Santiago de Riba-Ul - Concerto da primavera pela banda de música de Santiago de Riba-Ul

No passado dia 3 de maio, a banda de música de Santiago de Riba-Ul realizou o seu concerto da primavera. Inicialmente marcado para ser um concerto à beira-rio, a banda teve de mudar-se para o auditório da junta de freguesia de Oliveira de Azeméis devido às previsões meteorológicas.

Com um reportório fresco, “em referência à primavera”, como diz Ana Júlia Pinto, presidente da banda, esta foi a apresentação de um ano de trabalho, após concertos realizados ao sábado “à porta fechada”.

Durante o concerto foi assinalado o dia da mãe, com a entrega de lembranças às mães dos elementos da banda, e a todas as que estavam na plateia.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Campo de Férias Verão Verde – Natureza ConVida
12/06/2026
Edu deixa o basquetebol em protesto com a FPB
12/06/2026
Cucujães > Jovens recuperam componente popular das Festas de Santo António da Ínsua
12/06/2026
Instalações do Carregosense foram assaltadas e vandalizadass
11/06/2026
A caminho do centenário
11/06/2026
Incêndio em S. Roque ameaçou casas
11/06/2026
Oliveira de Azeméis > Pais dormem à porta do Centro Lúdico para garantir vaga nas férias
11/06/2026
Penas suspensas para Hermínio Loureiro e Isidro Figueiredo
11/06/2026