15 Nov 2024
Ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, durante encontro com empresários e empreendedores, promovido pelo Correio de Azeméis
Durante esta tarde decorre no auditório da ESSNorteCVP, um encontro de empreendedores com o Ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Castro Almeida, sobre fundos europeus.
No momento inicial da intervenção do ministro, o mesmo deixou uma mensagem aos empresários e empreendedores.
"Gostava de deixar uma palavra aos empreendedores e aos empresários, aos que aqui estão e que não estão. Estão aqui muitos dos mais relevantes empresários. E ser empresário com relevo, dos que cá estão, acreditem que não é fácil. Não há PME que não queira ser Grande ME e todos sabem como custa fazer crescer uma empresa. É preciso talento sem dúvida nenhuma. (…) Tem que ter de certeza muito esforço, muito sacrifício, muita persistência, muita capacidade de resiliência, porque se não uma empresa nasce e morre num instante. (…) tenho um enorme respeito pelos empresários (…) quando vejo reconhecimento público aos empresários associo-me com gosto", referiu Castro Almeida, Ministro Adjunto e da Coesão Territorial.
Neste encontro estão presentes Associações Nacionais dos Setores Industriais da região , Associações Empresariais dos concelhos da região, empresários e coletividades de Oliveira de Azeméis e da região, vereadores e presidentes das juntas de freguesia e membros da assembleia municipal, líderes de todos os partidos locais e colaboradores do Correio de Azeméis. Estão ainda presentes deputados à Assembleia da República do PSD, IL, e CHEGA e ex-deputados à AR do PS e PSD.
Correio de Azeméis distingue empreendedores condecorados
"O Correio de Azeméis achou por bem distinguir de forma singela os empreendedores condecorados com ordem de mérito empresarial.Obrigado por terem aceite o nosso convite porque são o exemplo para todos nós e queremos beber desse exemplo, mas sobretudo para que sintam que não os esquecemos, que estão connosco em todos os momentos, como exemplo que são", referiu Eduardo Costa, diretor do Correio de Azeméis antes de proceder à entrega da distinção.