1ª Divisão Distrital Zona Norte ao rubro: São Roque e Carregosense venceram e Cucujães e Macieirense empataram

Carregosa Atlético Clube de Cucujães Futebol Clube Macieirense Grupo Desportivo de S. Roque

Atlético Clube de Cucujães continua líder

A equipa do Atlético Clube de Cucujães continua líder da 1ª Divisão Distrital Zona Norte, apesar do empate em casa do Arrifanense. São Roque e Carregosense venceram e encurtaram a distância para os dois primeiros classificados. Macieirense empatou e somou pontos pela segunda jornada consecutiva.

O Atlético Clube de Cucujães não foi além do empate em Arrifana. Cancela marcou o golo cucujanense. O Atlético de Cucujães manteve a diferença pontual para o segundo classificado (o Relâmpago Nogueirense também empatou) e segue como líder com 25 pontos. 

O FC Macieirense recebeu e empatou com o Lusitânia B a duas bolas. Entrou muito forte a equipa da casa que logo nos primeiros quinze minutos da partida marcou dois golos, por intermédio de Henrique e Cris. O Lusitânia B (terceiro classificado no início da jornada) correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar a partida já bem perto do final da partida. A equipa de Macieira de Sarnes segue na 12ª posição do campeonato com 10 pontos. 

 

Quem aproveitou o empate da Lusitânia B foram as equipas do GD São Roque e da JD Carregosense que subiram à 3ª e 4ª posição, respectivamente, e estão agora a 4 pontos do líder. A JD Carregosense foi a casa do  GD Ronda vencer por 1-3 enquanto que o São Roque foi a São Vicente Pereira garantir os três pontos ao vencer por 0-2.

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Nuno Pires deixa a liderança do PSD em O. Azeméis
12/04/2024
Agrupamento Soares Basto caminhou pela saúde
12/04/2024
Câmara e IP chegam a "acordo de princípio" para a construção da rotunda do Largo do Cavaco
11/04/2024
Oliveirenses entre os detidos por tráfico de droga
10/04/2024
Mulher ferida em colisão entre dois carros
10/04/2024
Trânsito cortado entre o dia 22 e 24 de abril
10/04/2024
Emblemático & Original vai celebrar sete anos
10/04/2024
ACREV vai celebrar 45 anos
10/04/2024