15 anos de “consolidação de uma marca na região”

Destaques Concelho

Há a “perspetiva de novas localizações na região”

Passaram 15 anos desde que o McDonald´s chegou ao concelho vizinho de São João da Madeira. As famosas sandes redondas têm conquistado desde miúdos a graúdos e pretende continuar a conquistar os diferentes públicos, com as diferentes novidades e inovações que têm sido uma realidade nos últimos anos.

Como habitualmente, a grande família de colaboradores da cadeia de restaurantes fast food juntou-se para soprar as velas de mais um ano, ontem, no dia 17 de julho, precisamente o dia da fundação. Desde 2008 têm sido muitas as mudanças, a mais recente foi a renovação total da sala do restaurante, a sua reinauguração foi há um ano, a 15 de julho de 2022, um conceito novo, que na época, Francisco Nadais, franquiado dos cinco restaurantes de Terras de Santa Maria, em declarações à Azeméis TV/FM, referiu ser um “novo conceito de ambiente sustentável, onde a marca está a tentar ir ao encontro das tendências de maior sustentabilidade.”
Com 15 anos decorridos os olhos são agora postos no futuro, sendo que, ainda “este ano ou no próximo ano pode haver novidades numa perspetiva de consolidar a marca na região, com eventualmente novas localizações”, realçou Francisco Nadais, à Azeméis TV/FM.

“A expectativa é continuarmos a consolidar os cinco restaurantes que tenho aqui em Terras de Santa Maria, consolidar e estarmos atentos, porque há sempre oportunidade continuar a crescer e a marca também quer isso. Acho que no próximo ano e talvez ainda este ano, hajam novidades numa perspetiva de consolidar a marca na região e eventualmente novas localizações. Este tem sido um caminho de crescimento, consolidação e reinvestimento, como é exemplo a remodelação total da sala, que faz agora um ano desse investimento, sempre a tentar dar as melhores condições aos nossos clientes e pessoas.”
Francisco Nadais, franquiado do restaurante

“O sentimento de ser gerente do restaurante há 12 anos, seja deste ou de outro qualquer, é sempre gratificante, até porque representamos uma marca global e dá-nos uma satisfação muito grande representar esta marca e gerir. A nível pessoal, ter feito parte da equipa de abertura, foi um desafio muito grande, com uma equipa bastante inexperiente, e tivemos dias muito desafiantes. No entanto, acabou por ser gratificante, hoje é o dia em que olhamos para os nossos rácios e ainda temos recordes que são do tempo de abertura, o que demonstra que apesar de todas as dificuldades conseguimos fazer bons resultados e que até hoje ainda prevalecem como recordes.”
Hélder Silva, gerente do restaurante há 12 anos 

“Na altura foi difícil, mas ao mesmo tempo glorioso, porque conseguimos abrir o restaurante que há muito ansiávamos aqui para São João da Madeira, tínhamos uma equipa bem preparada e para a cidade foi muito bom. Apesar de termos tido formação, antes da abertura oficial, aquele dia de abertura foi um pouco stressante, como é normal.”
Hugo Beleza, uns dos membros que pertencia à equipa de abertura do restaurante  

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Catarina Teixeira venceu torneio de padel em Leça da Palmeira
14/07/2024
‘Juntos por uma bancada’ do GD São Roque juntou 350 pessoas
14/07/2024
Festa das Coletividades animou lugar da Mó, em Palmaz
14/07/2024
Macieirense entrou a ganhar na Taça de Portugal
14/07/2024
Homem morre em acidente de mota
14/07/2024
Sexta edição do Vila Fest junta cerca 7000 pessoas
13/07/2024
15 anos a celebrar o folclore no Largo da República
13/07/2024
Carregosa é vila há 34 anos
13/07/2024