9 Apr 2025
Foi do sonho de Paulo Santos, que a Cuidacar abriu há 25 anos.
S. Roque> Espaço de Paulo Santos abriu recentemente um stand de automóveis
Situada em S.Roque, a oficina Cuidacar celebrou 25 anos recentemente.
As bodas de prata foram comemoradas com os familiares, amigos, funcionários e clientes, tendo a Azeméis TV/FM ido conhecer também o novo espaço da empresa, o stand de venda de automóveis.
Fundado por Paulo Santos, a Cuidacar “nasceu de um sonho do meu pai”, começou por referir Isabela Santos, filha do gerente à Azeméis TV/FM. “É uma empresa que faz 25 anos, já se intitulou em tempos de ‘Garagem Estrela’, porque o meu pai criou a empresa a trabalhar nos carros, debaixo das estrelas. Foi evoluindo e tenho muito orgulho nisso. O meu pai e a minha mãe estão de parabéns”, referiu a filha à Azeméis TV/FM.
A Cuidacar prima “pela simpatia, pelo cativar e fidelizar o cliente. Porque nós tentamos ser amigo do cliente, ter resposta rápida, desenrascar, seja em que altura for, estamos prontos para atender o cliente”, explicou Georgina Rodrigues, esposa de Paulo Santos e funcionária desde a sua abertura.
Georgina Rodrigues acrescenta ainda que a Cuidacar “só faz sentido com essas pessoas [clientes e funcionários] todas”.
Novo stand
e a surpresa da filha
Recentemente a Cuidacar decidiu abrir um stand de venda de automóveis, que conta com todo o tipo de automóveis, “para todo o tipo de clientes”. Desde “caravanas, a carros de classes altas, económicas ou comerciais”, terá variedade no stand da Cuidacar.
No stand da Cuidacar, o cliente só tem de se preocupar em ter “o carro dos seus sonhos nas suas mãos”, referiu Isabela, destacando que “tudo o que o cliente precisar, nós vamos ajudar”, desde crédito, seguro, serviço pós-venda.
A filha Isabela Santos juntou-se à equipa recentemente, tendo feito a surpresa aos pais. “[Quando nasceu] ela não queria por nada sair da minha beira. Andava sempre comigo para todo lado, cresceu com os carros à volta. Entretanto, tornou-se adulta e foi à vidinha dela. Entretanto, surpresa das surpresas, o pai já tinha dito que não ia ter sucessões para levar o negócio para a frente, que íamos começar a ter uma vida mais calminha, quando ela nos faz a surpresa de querer vir trabalhar connosco. Foi uma surpresa”, revelou Georgina Rodrigues à Azeméis TV/FM, tendo a filha Isabela explicado que “o que me motivou muito a vir trabalhar para aqui, é que realmente acho que tenho tudo para este negócio e para dar a continuidade que, provavelmente se eu não viesse, não haveria. Tenho todo o gosto em continuar o legado dos meus pais e fazer crescer ainda mais”.
Situada em S.Roque, a oficina Cuidacar celebrou 25 anos recentemente.