30 anos de 4º Bairro

Concelho

Icónico espaço oliveirense foi um dos primeiros bares abrir

O bar 4°Bairro celebrou no passado sábado, dia 23 de março, o seu 30° aniversário. Um espaço que ao longo destes 30 anos garantiu muita animação aos oliveirenses, celebrou junto dos seus clientes, desde os mais antigos aos mais recentes. Com a atuação do DJ Timid, que durante 19 anos foi um ícone do espaço, com várias atuações, a animação foi garantida até às 03h. Antes disso, houve um jantar de aniversário no Restaurante AoArroz. 

José Terra, fundador do 4º Bairro, explicou em declarações à Azeméis TV/FM que a ideia inicial deste espaço surgiu “de um amor à atividade, à profissão”. Já o nome, advém de “uma experiência radiofónica, na Rádio Comercial, de uma rúbrica que se chamava 4º bairro. A matriz desse programa era dançável e trazia aos portugueses muito do que se fazia pela europa e mundo fora dessa dinâmica musical”.

“Ao fim ao cabo aquilo que nos traz até aos dias de hoje são as memórias e a participação de milhares de pessoas que passaram por cá, portanto é um património de Oliveira tão bem continua a acarinhar.”
José Terra, fundador do 4º Bairro

“Como cliente do há uns anos atrás, continua a significar muito, porque é uma casa icónica em Oliveira de Azeméis, marcou Oliveira de Azeméis. Foi dos primeiros bares abrir na cidade e manteve um bom status, uma boa qualidade, um bom som, e queremos manter isso cada vez mais.”
Francisco Araújo, gerente do 4º Bairro

“Foi a minha casa, foi onde passei boas noite, onde se bebeu e falou muito. É para mim das casas mais bonitas de Oliveira de Azeméis.”
Rosário Ramalhosa, cliente

“O 4º Bairro marcou uma fase nova da noite de Oliveira de Azeméis. Foi o primeiro bar que abriu e que conseguiu ao longo do tempo sobreviver. Acompanhou sempre bem todas as pessoas que vinham cá. O mais giro é ver as pessoas que frequentavam no início, virem agora com os filhos, está sempre atual.”
Sandra Gomes, cliente

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Duas vítimas em colisão na zona industrial de Fajões
1/07/2025
Proteja-se contra as altas temperaturas
1/07/2025
As melhores soluções para si
1/07/2025
Manuel Alberto Pereira pede mais fiscalização à GNR
1/07/2025
Helga Correia eleita vice-coordenadora da Comissão Parlamentar do Trabalho, Segurança Social e Inclusão
1/07/2025
Nog. do Cravo vai assumir 53% da dívida e Pindelo fica com a restante
30/06/2025
Jovens atletas confirmam crescimento da Villa Cesari
30/06/2025
Macieirense caiu nas meias-finais
30/06/2025