4ª edição Raid TT noturno juntou 50 motas e 40 jipes

Destaques Travanca

Passeio organizado pela Caima Radical de Palmaz

Os passeios de Raid TT da Caima Radical são já uma tradição para todos os amantes de desportos radicais, assim não fosse, este ano regressou mais um dos eventos organizados pela coletividade de Palmaz. Dois anos depois da última edição, o passeio de Raid TT Noturno regressou na sua quarta edição, com mais de 50 motas e 40 jipes.

Diferente do passeio de Raid TT normal, que para o próximo ano celebra a sua 20ª edição, neste passeio noturno, como o próprio nome indica prolonga-se pela noite adentro. Como já habitual todos os participantes juntam-se inicialmente no terreno, ao lado dos Lacticínios de Azeméis, em Travanca, onde fazem algumas acrobacias e aquecem o motor, e só ao final do dia é que partiram para o passeio de todo-o-terreno.
Renato Ferreira, membro da organização da Caima Radical, em declarações à Azeméis TV/FM, revelou que estas atividades são importantes, porque “traz alguma visibilidade ao concelho e é diferente do que se costuma fazer, por ser um passeio noturno a dificuldade é maior”, começou por referir.
“Outro dos aspetos importantes é o convívio entre todos, é aquilo que nós levamos destes passeios. Para o ano então teremos a nossa 20ª edição do nosso Raid TT principal e a organização espera fazer algo em grande, para celebrarmos os 20 anos da coletividade e fica aqui já o convite para todos”, concluiu Renato Ferreira, à Azeméis TV/FM.
Com a partida prevista pelas 18h30 e a chegada à sede da Caima Radical, em Palmaz, por volta da 02h00, pelo meio os participantes tiveram ainda direito ao jantar no Moisés dos Leitões. 
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Helena Terra e Bruno Aragão querem garantir que os portugueses fazem “a escolha certa” na segunda volta
19/01/2026
Pedro Marques e Helga Correia responsabilizam fragmentação da direita
19/01/2026
Manuel Almeida prioriza foco na proximidade > Ventura destrona bastiões do PSD em Azeméis
19/01/2026
Ricardo Praça da Costa destaca que Presidenciais serviram para marcar a agenda
19/01/2026
Luciana Reis confiante em novo ciclo de crescimento para o Bloco de Esquerda
19/01/2026
Resultados com sabor agridoce > Ricardo Campelo de Magalhães destaca subida acentuada
19/01/2026
Óscar Oliveira teme pela Constituição: “Metas não foram atingidas”
19/01/2026
Presidenciais 2026 > Helena Terra confiante em “derrota da abstenção” perante forte afluência em Oliveira de Azeméis
19/01/2026