Em
Correio de Azeméis

11 May 2022

5º Raid TT do FC Pinheirense juntou amantes dos motores

Pinheiro da Bemposta Freguesias

Evento realizou-se no sábado, 7 de maio

O FC Pinheirense foram os convidados d’As nossas coletividades’, com o intuito de promover a quinta edição do passeio de Raid TT, dois membros da organização, Cláudio Tavares e Pedro Silva, contaram todos os pormenores de um evento que se realizou no passado sábado, dia 07 de maio.

O Raid TT
É tudo em terreno que está marcado por nós. Todo esse terreno é fitado, tem uma fita da nossa cor. (...) Anda todo dentro do concelho de Oliveira de Azeméis, não vai ao concelho todo como é óbvio, estamos a falar de quatro ou cinco freguesias por onde passamos. (…) E termina no Futebol Clube Pinheirense, onde é o almoço.
 Cláudio Tavares


“O maior patrocinador do clube”
“Isto começou quase por brincadeira, e hoje é um evento muito importante para o F.C.Pinheirense. Neste momento, acho que o posso dizer, que o passeio TT do Pinheirense é o maior patrocinador do clube. De longe é o maior retorno que temos para o clube é este. Por isso queremos que mais pessoas gostem e venham sempre mais.”
Cláudio Tavares

Dois em um
“O mês do nosso passeio é sempre entre setembro e outubro. Já eramos para ter feito em março, depois abril, mas começou tudo a fazer e quisemos deixar para o fim. Portanto, este passeio é o do ano passado, ou seja, nós ainda estamos a prever fazer outro este ano na data habitual”
Cláudio Tavares

O evento mais procurado
“Já tivemos outras atividades sim, fizemos um passeio de motorizadas, umas caminhadas, mas muito esporadicamente, esteve tudo muito parado. Só que tudo isto não é uma coisa que seja marcante como o passeio TT. As pessoas até perguntam quando vai ser. As caminhadas e outras atividades fizemos, mas não se mantém.”
Pedro Silva

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Oliveirense conquista ponto importante em Mafra
28/04/2024
Futsal Clube Azeméis perdeu com o Arsenal Maia
28/04/2024
Oliveirense fecha fase regular no 3º lugar
28/04/2024
Escola Livre empata mas teve tudo para vencer
28/04/2024
Banda de Música de Loureiro tem 10 novos integrantes
27/04/2024
Oliveirense afastada da Taça de Portugal nas meias-finais
27/04/2024
Equipa de juniores da UD Oliveirense subiu à Primeira Divisão Nacional de futebol (Fotos)
27/04/2024
Eleições no PSD de Oliveira de Azeméis marcadas para o próximo dia 25 de maio
27/04/2024