6 mil euros angariados para a Comossela

Concelho

Ricardo Bastos confessa que o valor angariado ficou aquém do que esperava e vai reunir-se com a equipa com o objetivo de pensar no formato de angariação de verbas. “A fórmula pode estar esgotada”, sustenta, em entrevista.

> Com o projeto de Ricardo Bastos, 'Corridas Solidárias'

Na noite de 01 de março, as 'Corridas Solidárias' celebraram o jantar de encerramento de mais um ano de atividades. Desta vez, foi a Comossela que recebeu o valor angariado pelos atletas deste movimento.

Em entrevista à Azeméis TV/FM, Patrícia Almeida, tesoureira da Comossela, afirmou que foi um “privilégio” ser a instituição escolhida este ano. Sobre o plano de investimento do valor angariado, Raquel Sousa, presidente da Comossela, disse que a equipa ainda está a ponderar. Contudo, adiantou que os 6.036 euros vão ser investidos nas infraestruturas e equipamentos da instituição. 
À Azeméis TV/FM, o mentor das 'Corridas Solidárias', Ricardo Bastos, confessou que o valor angariado ficou aquém das suas expectativas e admitiu a possibilidade de repensar, em conjunto com a equipa, o formato de angariação de dinheiro.

“Neste momento ainda estamos a pensar, sabemos que vai ser nas infraestruturas e no melhoramento de equipamentos. Temos uma frota automóvel antiga, precisamos de comprar equipamentos para a cozinha do nosso centro de dia e, por isso, as verbas serão sempre gastas com esta finalidade” 
Raquel Sousa, presidente da Comossela


“Desde cedo foi um privilégio termos sido a instituição a quem atribuíram este prémio. Quem nos conhece sabe que andamos sempre à procura de verbas para investir, seja a nível de infraestruturas, seja no bem-estar dos nossos utentes” 
Patrícia Almeida, tesoureira da Comossela

 

 

“Estas atividades são importantes por duas razões muito óbvias: é uma atividade de solidariedade social em que são angariados fundos que depois podem ser entregues a uma instituição do concelho, ou ligada ao concelho; depois, promovem a atividade física, o que é muito importante nos dias de hoje”
Rogério Ribeiro,  vereador da Câmara Municipal

 


“[Tendo em conta] o esforço feito, acho que este ano [o valor] ficou aquém. Este ano decidimos não falar com as empresas de Ossela, porque a maioria delas já contribui durante o ano inteiro para a instituição e pode ter sido por isso. […] Mas vou provocar a discussão para perceber porque é que o valor foi mais baixo do que noutros anos. Queremos refletir, porque a fórmula pode estar esgotada, [mas] quero acreditar que não” 
Ricardo Bastos, mentor das Corridas Solidárias

 

 

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Abílio Guimarães apresentou ‘Memórias do Nosso Tempo’ em S.Roque
22/03/2025
Resultados desportivos de sábado, 22 de março
22/03/2025
A Escola Livre de Azeméis está na final da WSE CUP
22/03/2025
Cerca de 100 participantes no primeiro torneio de futebol da Comissão de Festas de Santa Marinha de Palmaz
22/03/2025
Novos órgãos sociais da JSD de Oliveira de Azeméis já tomaram posse
22/03/2025
Oliveirense derrotada em amigável em casa de clube da I Liga
21/03/2025
"Favoritos? São jogos de 50 por cento para cada lado"
21/03/2025
Projeto de transformação das antigas instalações da Garagem Justino divulgado com apresentação interativa
21/03/2025