13 Nov 2024
Jovem tem 13% do corpo queimado, após ter sido apanhada pelo fatídico incêndio que afetou Oliveira de Azeméis em setembro.
Joana, de apenas 22 anos, foi a bombeira da corporação dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis que, juntamente com mais três bombeiros, sendo um deles o seu namorado, foi apanhada pelo fatídico incêndio que afetou Oliveira de Azeméis em setembro. Depois de sete semanas internada no Hospital de S. João no Porto, a Joana apela agora a toda a comunidade oliveirense e não só para a ajudarem. Há menos de um ano abriu o seu próprio negócio e de momento, nem ela, nem o namorado, podem trabalhar. A Joana tem 13% do corpo queimado, já está em casa em recuperação, mas de dois em dois dias necessita de tratamentos continuados. A incerteza é a maior certeza neste momento na vida de Joana. Sem poder trabalhar, esta criou uma campanha de angariação de fundos para “nos dar uma estabilidade financeira futura”, referiu no apelo que faz.
Pode dar o seu donativo em: https://www.gofundme.com/f/ajude-a-joana-bombeira-queimada-em-incendio-florestal?qid=18fa8262ebe66320a98e66bb8f744866