Abílio Pinto: uma solução única para todos os casos

Concelho

O Stand Abílio Pinto apenas comercializa carros provenientes do mercado nacional

> Um stand e duas oficinas garantem um cuidado a 360º

Há mais de 30 anos, Abílio Pinto, pintor automóvel, decidiu aventurar-se por conta própria com a sua oficina. Passados poucos anos o negócio evoluiu e fundou a vertente do comércio de viaturas, transformando o Stand Abílio Pinto num negócio 360 no ramo automóvel.

Não é qualquer carro que é comercializado pelo Stand localizado na N109, em Ovar. Edgar Pinto, filho do fundador, explicou-nos os altos critérios que os carros vendidos pelo Stand Abílio Pinto têm que obedecer: “Estamos sempre a falar de seminovos, e por vezes conseguimos explorar alguns algumas viaturas novas. O nosso foco são carros até um máximo de 5 anos e com o mínimo de quilómetros possíveis. Sempre provenientes do mercado nacional, não fazemos importação”.
Uma oferta multimarca e de diversos tipos de motorização e energias, uma tendência que Edgar tem reparado que se tem alterado. “A amostra de híbridos e de elétricos tem vindo a crescer, porém ainda é um bocado pequena. O  mercado está agora em fase crescente nesse tipo de viatura. Temos alguns híbridos, híbridos plug-in e também alguns elétricos, sendo que face ao nosso volume de parking é uma amostra relativamente pequena”, explicou o responsável.
 A solução 360 do Stand Abílio Pinto vai desde o ponto de venda, passando pelo pós-venda, com duas oficinas, uma de pintura e outra de mecânica geral, até ao financiamento. “Oferecemos serviços de financiamento sempre alocados à aquisição da própria viatura. Desde 24 meses a 120 meses, com entrada, sem entrada, taxa fixa ou variável. Trabalhamos diretamente com as principais financiadoras do mercado e procuramos ter sempre a solução mais competitiva, nomeadamente na taxa de juro”, começou por revelar Edgar, que ainda acrescentou mais um serviço disponível, “o cliente não tem que se preocupar com nada. Temos ainda a componente do seguro automóvel, através de parcerias que temos com as companhias. Num só sítio o cliente tem os serviços todos e que necessita.”
Edgar Pinto finaliza indicando que os 30 anos de trabalho são, para o cliente, sinónimo de confiança, mas também destaca o facto de todos os processos serem tratados internamente. “A assistência pós-venda que conseguimos dar é uma mais valia, se o cliente tiver uma avaria durante o período da garantia estará sempre a falar com as mesmas pessoas. Não terá de andar de um lado para o outro”, remata o responsável.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Rocha Green: a porta para o mundo elétrico
6/06/2025
Auto Figueiredo: uma solução global
6/06/2025
AutoSmartChoice tem na tecnologia a principal aliada
6/06/2025
Escola de Condução Santiago: experiência é a chave do sucesso
6/06/2025
Raquel Sousa é a nova candidata à freguesia de Ossela
6/06/2025
Festas em Honra do Corpo de Deus
6/06/2025
VIII encontro de Bandas de Música em Cesar
6/06/2025
Celebração Jubilar de Coros Litúrgicos
6/06/2025