19 Jan 2024
> Associação organizou a sua primeira caminhada no dia 14 de janeiro
Com o ano a começar, é tempo de fazer um balanço daquilo que foi o ano das coletividades oliveirenses. Nesse sentido, convidamos António Quadros, presidente da ACREV, Associação Cultural e Recreativa de Vilar, aos estúdios da Azeméis TV/FM, para o nosso programa “As Nossas Coletividades”, onde se falou sobre o ano que findou, o início das caminhadas e a dúvida para o próximo mandato.
Balanço de 2023
Foi um ano muito bom. Tudo aquilo que a gente se propôs a fazer, realizou. Tivemos as caminhadas todos os meses, foram todas realizadas e com grande sucesso. Tivemos caminhadas com 90 pessoas, tivemos a noite dos anos 80, onde estiveram lá à volta de 60 pessoas. É sinal que aquilo que temos vindo a fazer tem sido de bom agrado para as pessoas que nos vão visitando.
Primeira caminhada
Eu na altura não fazia parte da direção, mas por aquilo que eu sei foi o Sérgio Bastos, o filho do Sr. Amaro, que gostava da caminhadas, gostava de promover a caminhada, porque nós quando fazemos uma caminhada, não vamos com o intuito de ganhar, vamos com o intuito de conviver, de conhecer, porque no meio da natureza há muitas coisas bonitas e há muitos momentos bonitos que nós não conhecemos, quando passamos de carro. E agradeço muito ao Sérgio por aquilo que fez na associação, porque as caminhadas têm sido um sucesso na coletividade.
Último mandato
Eu para este mandato não queria continuar, porque acho que deve vir espírito novo, deve vir gente nova e com ideias novas. Mas foi um bocado difícil tentar arranjar alguém, então decidimos assumir, pelo menos mais um mandato, e ver se durante este mandato conseguimos arranjar quem prossiga com a coletividade.