Ainda não há data para o início das obras no Tribunal do Trabalho

Destaques Concelho

PRESIDENTE DA CÂMARA REMETE RESPONSABILIDADE PARA O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

A vereadora do PSD, Carla Rodrigues, aproveitou a reunião do executivo camarário, realizada na manhã de 16 de março, para questionar Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, sobre o ponto de situação das obras no Tribunal do Trabalho e no Palácio da Justiça. Joaquim Jorge afirmou que continua a pressionar o Ministério da Justiça para que as obras sejam lançadas a concurso, mas ainda não há uma data prevista.

 

“Nós comemorámos, recentemente, o aniversário do nosso Palácio da Justiça. Quero lembrar o compromisso deixado pelo Secretário de Estado que quando cá esteve disse que iria ser lançado a concurso para as obras [Palácio da Justiça e no Tribunal de Trabalho). O senhor presidente disse que, confiando nos gabinetes, as obras seriam feitas muito em breve. Quero perguntar se há notícias desses concursos”.

Carla Rodrigues, vereadora do PSD

 

“Eu não tenho nenhum compromisso com as obras no Palácio da Justiça, como não tenho nenhum compromisso com as obras no Tribunal de Trabalho. Quem tem o compromisso é o Ministério da Justiça. A câmara municipal está, desde 2017, a exigir permanentemente obras quer num equipamento, quer noutro. O diagnóstico está feito, não precisamos de perder mais tempo. No caso do Palácio da Justiça as obras não são tão prementes, nem tão graves como no Tribunal de Trabalho. Foi feito o estudo do levantamento de patologias e estando orçamentada a obra há que lançar a obra a concurso. De uma vez, de forma faseada, conforme o ministério entender”.

Joaquim Jorge, presidente da câmara municipal

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Vet + Saúde promoveu iniciativa pioneira
9/10/2024
Novo quiosque ‘Habitus’ promete ser diferente
9/10/2024
Oliveira de Azeméis voltou a celebrar S.Miguel
9/10/2024
Pavilhão cheio para o I Festival de Música e Dança
9/10/2024
“Temos de preservar os nossos antepassados”
9/10/2024
TAL apresentou ‘Inspetor Geral’ 40 anos depois
9/10/2024
102º aniversário do Correio de Azeméis
9/10/2024
“O meu pai tinha uma artéria [artística] e eu, se tiver, é uma veia pequenina”
9/10/2024