7 Apr 2024
O dirigente explicou à Azeméis TV/FM que foi eleito para um último mandato por mais dois anos até atingir os 50 anos de presidência e “após isso, vou abandonar o barco, mas não totalmente”, revelou
A revelação foi feita aos microfones da Azeméis TV/FM pelo próprio António Gomes, no almoço comemorativo do 48º aniversário do núcleo, na Casa do Torreão. O mesmo, que é presidente do Núcleo do Sporting C.P. de Oliveira de Azeméis desde a sua fundação (48 anos), afirmou que em março, em assembleia geral, foi eleito para um último mandato por mais dois anos “após isso vou abandonar o barco, mas não totalmente”, revelou.
“Estarei com todos os meus colegas de direção na mesma, mas por agora chega. Ao fim de 50 anos à frente deste núcleo são muitos anos. Na altura também já terei 76 anos, já começa a pesar e é preciso dar lugar aos mais jovens”, prosseguiu em declarações à Azeméis TV/FM.
Para seu sucessor o ainda dirigente anunciou que será um dos quatro vice-presidentes que fazem, neste momento, parte da direção. Sem revelar o nome escolhido refere que é uma pessoa “com todas as capacidades para continuar a dirigir o núcleo e eu estarei por trás a ajudar em tudo o que for necessário”, frisou.
Em relação à data comemorativa dos 48 anos, António Gomes agradeceu “a todos os elementos que passaram pela direção do núcleo do Sporting, a todos os nosso patrocinadores e amigos. Espero que todos nós continuemos a apoiar o núcleo e o nosso Sporting”, concluiu à Azeméis TV/FM.