“Arbitragem apática”

Desporto

Futebol> 1ª Distrital

Em casa do líder, o Carregosense entrou forte e Mota e Joca podiam ter feito o golo. A partir daqui, o jogo foi uma mentira, com faltas só para um lado, lances de ataque cortados por foras de jogo inexistentes e uma equipa de arbitragem que expulsou o guarda-redes de Carregosa, ‘amarelou’ a equipa toda e marcou um penálti muito duvidoso e do qual resultou o único golo do jogo. “Uma arbitragem apática e conivente... Exigimos igualdade, integridade e respeito pela nossa instituição”, escreveu o Carregosense num comunicado.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Estalagem S. Miguel > Privados estudam investimento superior a 15 milhões na La Salette, em Oliveira de Azeméis
24/06/2026
Homem detido no Parque de La-Salette com arma proibida
24/06/2026
Inauguração do Parque Ativo e de Lazer de São Martinho da Gândara
20/06/2026
12ª Concentração de motas do grupo motard 'Os Jokers'
20/06/2026
Idosa encontrada morta em casa
19/06/2026
Mundialito ajuda a projetar Cesar para lá do futebol
19/06/2026
Pressão dos pais preocupa responsáveis do futebol
19/06/2026
Oliveira de Azeméis > Ruas pedonais vão ser 'fechadas' com pilaretes retráteis
19/06/2026