Em
Correio de Azeméis

28 Nov 2022

“Arbitragem apática”

Desporto

Futebol> 1ª Distrital

Em casa do líder, o Carregosense entrou forte e Mota e Joca podiam ter feito o golo. A partir daqui, o jogo foi uma mentira, com faltas só para um lado, lances de ataque cortados por foras de jogo inexistentes e uma equipa de arbitragem que expulsou o guarda-redes de Carregosa, ‘amarelou’ a equipa toda e marcou um penálti muito duvidoso e do qual resultou o único golo do jogo. “Uma arbitragem apática e conivente... Exigimos igualdade, integridade e respeito pela nossa instituição”, escreveu o Carregosense num comunicado.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Oliveirense na comitiva portuguesa rumo ao Mundial Universitário de Futsal
26/06/2026
Patinadores descem a avenida a toda a velocidade
26/06/2026
Festival passa para o Jardim Público
26/06/2026
Sérgio Soares já deixou o carro > Câmara garante quarto por dois meses, mas a partir de setembro renda vai custar-lhe 300 euros. Emprego ainda não está assegurado
26/06/2026
Cartão toma conta da Rua do Cruzeiro
26/06/2026
Câmara compra mil livros de “Era uma vez... a lã e a neve”
26/06/2026
Estrada da zona industrial de Pindelo já mudou de cara
26/06/2026
Há um passeio acima do nível de uma janela junto à antiga passagem de nível da Abelheira?
26/06/2026