Arbitragem complicou

Futebol Desporto Grupo Desportivo de S. Roque

Futebol > 1ª distrital

Num jogo com condições adversas devido à depressão Cláudia, o S. Roque saiu do encontro com razões de queixa da equipa de arbitragem, que validou o golo aos forasteiros em fora de jogo e logo de seguida expulsou dois jogadores do São Roque, deixando a equipa com nove ainda antes do meio da primeira parte. Já na segunda parte, e depois de ter perdoado duas expulsões aos visitantes, o árbitro expulsou um terceiro jogador do São Roque.

Mesmo assim, o São Roque terminou o jogo em cima do adversário e poderia ter chegado ao empate num jogo muito difícil.

GD S. Roque, 0
Rel. Nogueirense, 1
GD S. Roque: Barreleiro; Rui Silva, Simão, Hugo Silva, Paulo Sá, Micael, Barbosa, Marcos, Márcio, Dani, Carlos.
Suplentes: Viyória, Viktor, Reinaldi, Fred, Afonso, Resende, Rafa, Jota, Novo.
Treinador: Paulo Oliveira.

Complexo Desportivo do Calvário.
Árbitro: João Moreira.
Marcador: Rolas (7’).

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Andrey André é campeão nacional sub-23 de Contrarrelógio do Brasil
25/06/2026
Assembleia do Cesarense remarcada para terça-feira
25/06/2026
Marchas da Escravilheira com 70 figurantes e nova coreografia
25/06/2026
Esta Farma aposta na prevenção e no aconselhamento
25/06/2026
Paulo Costa associa negócio com solidariedade
25/06/2026
Entr’Artes joga nas ruas de Oliveira
25/06/2026
AWARE recebeu o verão com treino ao ar livre em La Salette
25/06/2026
Um quarto de século a adoçar os cucujanenses
25/06/2026