Associação de Pais de Faria de Baixo trazem alegria às crianças

Freguesias Cucujães

> JUNTAMENTE COM A CÂMARA MUNICIPAL E A JUNTA DE FREGUESIA

A Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Faria de Baixo realizou mais um sonho para as crianças, ao inaugurar, no dia 7 de fevereiro, dois baloiços que, segundo a presidente da associação, Catarina Carvalho, “anima miúdos e graúdos”.

Numa parceria conjunta com a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e a Junta de Cucujães foi possível montar estes baloiços, que “estavam completamente fora do nosso orçamento”, explicou a presidente da associação de pais.
“Era necessário colocar o pavimento adequado, fazer o revestimento desse pavimento, e mesmo que apenas fosse só um baloiço, não tínhamos condições para tal. Portanto, fizemos uma reunião com a câmara municipal, entregámos o valor do orçamento e ficámos com a esperança de uma resposta positiva”, prosseguiu.  A empresa responsável pelo equipamento infantil foi a Soinca, sediada em Cucujães. A câmara municipal investiu e ofereceu o material para as obras e o equipamento infantil, no valor de 4.700 euros. 
A mão de obra foi assegurada pela Junta de Freguesia de Cucujães, que ajudou na instalação dos baloiços e na preparação do piso.
A presidente da associação de pais mostrou-se satisfeita e disse que “todas as crianças ficaram felizes, apesar de alguns ainda terem algum medo, mas com o passar do tempo vão ganhando confiança.”

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Catarina Teixeira venceu torneio de padel em Leça da Palmeira
14/07/2024
‘Juntos por uma bancada’ do GD São Roque juntou 350 pessoas
14/07/2024
Festa das Coletividades animou lugar da Mó, em Palmaz
14/07/2024
Macieirense entrou a ganhar na Taça de Portugal
14/07/2024
Homem morre em acidente de mota
14/07/2024
Sexta edição do Vila Fest junta cerca 7000 pessoas
13/07/2024
15 anos a celebrar o folclore no Largo da República
13/07/2024
Carregosa é vila há 34 anos
13/07/2024