Desporto Futsal Futsal Clube de Azeméis
Futsal> Liga Placard
O Futsal Clube de Azeméis continua com a sua ‘vida’ complicada na Liga Placard e, este sábado, na deslocação a casa do Portimonense, averbou a nona derrota em outras tantas partidas no campeonato. A equipa de Portimão, que somava apenas um ponto à partida para esta jornada, foi mais forte e mais eficaz diante de um adversário que pagou cara a falta de eficácia na finalização.
O Portimonense entrou melhor no jogo e aos 10 minutos já vencia por 3-0, o que dificultou a tarefa do Azeméis para lutar pelos pontos nesta partida.
Ao intervalo, a desvantagem de 6-2 castigava a falta de acerto ofensivo do Futsal de Azeméis que conseguiu criar oportunidades para ter um resultado mais equilibrado em tempo de descanso. Logo a abrir a segunda parte, o Portimonense ampliou a vantagem, numa jogada de bola parada, e praticamente ‘matou’ as aspirações dos oliveirenses em lutar pelos pontos neste encontro.
No final, o desalento dos jogadores do Azeméis, após mais uma pesada derrota, era grande e espelha as dificuldades que o clube atravessa no campeonato.
Portimonense, 9
Futsal Azeméis, 4
Portimonense: Bifana; Renan Fuzo (1), Alan Gitahy (2), André Sasse (1) e Paulinho Rocha (1).
Jogaram ainda: Bruno Marques, Braz, Coelho (1), Davide (1), Cavalinhos, Sérgio Ribeiro, Semedo (2), Alesandro e Stocker.
Treinador: Pedro Moreira.
Futsal Azeméis: Rufus; Agustín Pais, João Couto, Miguel Leal (1) e Ricardo Costa (2).
Jogaram ainda: Morais, Hugo Silva, Leandro Ribeiro, Nuno Fernandes e João Fonte (1).
Treinador: André Martins.
Pavilhão Desportivo da Boavista, em Portimão.
Árbitro: Miguel Castilho.
Cartão vermelho: Bifana (28’).
Marcha do marcador: 3-0; 3-1; 4-1; 4-2; 7-2; 7-3; 8-3; 8-4; 9-4.