BE apresentou medidas para Linha do Vouga

Destaques Concelho

Eletrificação, correção de traçado e mais conforto

O Bloco de Esquerda esteve novamente em Oliveira de Azeméis em pré-campanha, desta vez junto à Estação Ferroviária de Oliveira de Azeméis.

Moisés Ferreira, dirigente distrital por Aveiro do Bloco de Esquerda, falou sobre a Linha de Vouga, que o mesmo considera “importante para a região, mas que está, como se percebe, abandonada”. 
Em declarações ao Correio de Azeméis, Moisés Ferreira criticou o governo de PS de maioria absoluta devido ao não cumprimento da promessa feita na altura das anteriores eleições legislativas, algo que, de acordo com o dirigente distrital, estão a repetir. 

“Aquilo que o governo tem vindo anunciar, não é requalificação nenhuma. É a manutenção mais básica daquilo que se deve fazer numa linha ferroviária. Há dois anos, em vésperas de eleições legislativas fizeram exatamente o mesmo. Passado dois anos, e afinal o que fizeram foi mudar o cascalho e mudaram as traves. Agora em vésperas de legislativas, fazem exatamente o mesmo. Isto não é a requalificação da linha do Vouga, não é a requalificação que a região precisa e não é a requalificação que o BE propõe”.

Moisés Ferreira prosseguiu apresentado as medidas que o BE defende para a Linha do Vouga e para os transportes públicos, “eletrificação, correção de traçado, novos comboios, viagens mais rápidas e confortáveis e obviamente mais horários."

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Oliveirense surpreendida na Póvoa
13/04/2024
Nuno Pires deixa a liderança do PSD em O. Azeméis
12/04/2024
Agrupamento Soares Basto caminhou pela saúde
12/04/2024
Câmara e IP chegam a "acordo de princípio" para a construção da rotunda do Largo do Cavaco
11/04/2024
Oliveirenses entre os detidos por tráfico de droga
10/04/2024
Mulher ferida em colisão entre dois carros
10/04/2024
Trânsito cortado entre o dia 22 e 24 de abril
10/04/2024
Emblemático & Original vai celebrar sete anos
10/04/2024