Bewave: “É um sonho atuar neste palco”

Destaques Exclusivos Concelho

grupo voltou a subir ao palco do 37.20

Sara de Sousa é manager e Gonçalo Fernandes (Nvvdez) é rapper e CEO do grupo Bewave, um grupo que promove e divulga vários eventos relacionados à cultura do Hip-Hop.
Este ano marcaram presença no palco do 37.20.

O percurso do grupo até ao momento 
“Passado um ano da nossa vinda aos estúdios da Azeméis TV/FM, já fizemos 6 concertos, fizemos atuações em colaboração com a Stinck Records e demos as nossas próprias festas. Tivemos também eventos com a câmara municipal e participamos na queima das fitas do concelho. Depois parámos um bocado para podermos trabalhar a nossa música a e coloca-la online”. 
Gonçalo Fernandes (Nvvdez), rapper e CEO do grupo

O ‘sonho’ de atuar no 37.20
“Desde que criamos a Bewave que é um sonho atuar neste palco. Temos ainda muitas novidades e surpresas que vamos apresentar no 37.20.  O pessoal que faz parte da Bewave é mais afastada do centro da cidade por isso vai ser interessante chamar mais gente das freguesias à volta do concelho”.
Gonçalo Fernandes (Nvvdez), rapper e CEO do grupo

A importância da toma de decisão como grupo
“Por norma tentamos sempre cumprir a democracia ao máximo. Pomos em cima da mesa os pontos positivos e negativos de determinada proposta e nisso a Sara faz um trabalho excelente, no que toca a deixar todas as informações claras. Se um de nós não concordar e for o único, ganha a maioria”. 
Sara de Sousa, manager da Bewave

Os apoios ao projeto
“Penso que não faltam apoios neste momento. Claro que aqueles que vierem, são bem-vindos. No entanto, se vierem para investir com algum tipo de condições que não nos interessem, aí não vai fazer sentido ficar com esse apoio. Queremos que invistam em nós e que acreditem em nós como um todo e não que nos tentem moldar para uma coisa que não somos. Sentimo-nos apoiados a 100% pela população, mas não tanto pelas entidades organizadoras, na cidade. Penso que é porque ainda não olham muito para os jovens, nem lhes dão credibilidade”. 
Sara de Sousa, manager da Bewave

O futuro da Bewave
“Lançamos agora a nossa única música em conjunto, chama-se lockdown. É a primeira música com os 7 rapers da Bewave. Estamos a agora a moldar esse modelo em que toda a gente do grupo participa num projeto. Porque até agora o que fizemos foi fazer música individualmente”.
Gonçalo Fernandes (Nvvdez), rapper e CEO do grupo

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Programa Mercado à Moda Antiga - Domingo, 18 de maio
13/05/2025
Programa Mercado à Moda Antiga - Sábado, 17 de maio
13/05/2025
Jogos Tradicionais são o grande destaque da XXVI edição do Mercado à Moda Antiga
13/05/2025
Corridas Solidárias em prol do Centro Social e Paroquial do Pinheiro da Bemposta
13/05/2025
Barómetro Económico do concelho de Oliveira de Azeméis
13/05/2025
Columbofilia
13/05/2025
Qual a importância de ter um oliveirense no parlamento?
13/05/2025
Bloco de Esquerda visitou a ESAN
13/05/2025