Bis de Carlitos dá vitória ao Cesarense

Destaques Futebol Clube Cesarense

Campeonato Sabseg: Pinheirense pontuou

O Cesarense venceu em Canedo (1-2) e somou a terceira vitória seguida nesta 2ª Fase da luta pela manutenção, enquanto o FC Pinheirense somou um ponto após o empate sem golos em casa do LAAC.

O Cesarense entrou bem na partida, procurando ter posse de bola e não permitindo que o maior caudal ofensivo da equipa da casa desse em golo, numa partida excelentemente arbitrada pelo trio liderado pela internacional Sandra Bastos.
O Cesarense chegou ao golo (37’) por Carlitos, de penálti, mas pouco depois o Canedo fez o empate. Na segunda parte, o Cesarense conseguiu aguentar, com muito espírito de sacrifício e entreajuda, os muitos ataques da equipa da casa e, aos 80 minutos, numa jogada desenvolvida pela esquerda do ataque alvinegro, Carlitos bisou e garantiu o triunfo.
Num confronto entre os dois últimos classificados, o Pinheirense empatou em casa da LAAC num jogo sem golos. O resultado ajusta se ao desempenho de ambas as equipas, num jogo de muita entrega dos jogadores em campo na tentativa de levarem a respetiva equipa à vitória.

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Manhã de homenagem a Aldina Valente
10/06/2026
Largo das Manguelas volta a receber mercado
10/06/2026
Quarteto da Oliveirense na seleção nacional de sub-17
9/06/2026
Terceira idade > Muitas vezes o que se construiu uma vida inteira termina reduzido a “um quarto, uma mesa de cabeceira e fotografias”
9/06/2026
Famílias e cuidadores chamados a preparar o regresso a casa > "Não abandonem os vossos idosos"
9/06/2026
Jovens da Escola do Benfica visitam pavilhão Fidelidade e conhecem Neemias Queta
8/06/2026
Oliveirense junta família do hóquei em dia de convívio
8/06/2026
O Estádio Carlos Osório recebe as seleções do Brasil e Coreia do Sul
8/06/2026