Em
Correio de Azeméis

11 Sep 2023

Bustelo arrancou com uma vitória

Destaques Futebol SC Bustelo

O Bustelo foi a primeira equipa a marcar na presente edição do Campeonato Sabseg

Futebol> Cesarense derrotado na primeira jornada

O principal campeonato aveirense arrancou este domingo e com duas equipas do concelho de Oliveira de Azeméis em prova. O Bustelo somou os três pontos, enquanto o Cesarense não conseguiu pontuar.

Bustelo e Cesarense alcançaram resultados antagónicos na jornada inaugural do Campeonato Sabseg. A formação bustelense somou os três pontos ao vencer por 2-1 o Oliveira do Bairro SC. A jogar em casa, a formação comandada por Carlos Manuel entrou forte no jogo e foi mesmo a primeira equipa a chegar ao golo nesta edição do Campeonato Sabseg. Aos 20 minutos, Sérgio Bastos adiantou o Bustelo no marcador, mas ainda na primeira parte o Oliveira do Bairro chegou ao empate. Logo a abrir a segunda parte, João Guimarães devolveu a vantagem no marcador ao Bustelo com um golo que viria a garantir os primeiros três pontos para a sua equipa nesta competição.
Já o FC Cesarense não conseguiu pontuar na deslocação a Paços de Brandão, de onde saiu derrotado pela margem mínima (1-0). A equipa da casa esteve melhor na primeira parte e traduziu a sua superioridade com um golo. 
Na segunda parte, o Cesarense reagiu, correu atrás do prejuízo, mas a formação da casa conseguiu travar o ímpeto ofensivo dos forasteiros.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Oliveirense em vantagem nos quartos de final
19/05/2024
Só um ‘milagre’ evita a descida do FC Cesarense
19/05/2024
SC Bustelo fica no Campeonato Sabseg
19/05/2024
Faleceu Norberto Martins
19/05/2024
Oliveirense despede-se com derrota diante o Leixões
19/05/2024
“Foi uma reconhecida benemérita da comunidade de Oliveira de Azemeis”
18/05/2024
Faleceu Aldina Valente
18/05/2024
Oliveirense vence o Póvoa e segue para as meias-finais
17/05/2024